Drenagens ajudam a manter estradas em boas condições

A secretaria municipal de Obras de Treze de Maio está constantemente preocupada com a malha viária do município, principalmente as estradas rurais, e para que estas continuem em bom estado de conservação, mesmo durante os períodos de chuva, os servidores da pasta se empenham em localizar os principais pontos onde se necessita de algum tipo de manutenção, como é o caso dos drenos que cortam alguns pontos das estradas.

Em uma destas melhorias, na comunidade de Santa Cruz, o prefeito Clesio Bardini de Biasi esteve vistoriando a obra. “Estes drenos que passam por baixo das estradas tem que estar constantemente sendo limpos, caso contrários a água não tem como escoar e acaba passando por cima da estrada, trazendo um prejuízo muito maior, por isso, quando identificado um problema deste tipo, a secretaria de obras já se desloca ao local para tomar as devidas providências”, salientou.