Prefeitura apoiando os tradicionalistas

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi recebeu em seu gabinete o patrono do Piqueti Vila Nandi, Sebastião Rosa Domingos, que vei entregar em mãos o convite para o 10º Torneio de Laço de Vaca Mecânica, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de agosto.

O prefeito agradeceu pelo convite e apóia a idéia. “Este tornei de laço completa uma década este ano, então já está basicamente confirmado em nosso calendário de eventos do município, por isso com certeza terá o apoio da administração municipal”, comentou.

O patrono do piquete também lembrou que haverá uma vasta programação. “Quem for nos prestigiar em nosso piquete na comunidade de Vila Nandi com certeza estará participando de um grande evento, pois toda a coordenação está trabalhando bastante para que tudo seja um sucesso, por isso convido a todos que apreciam o tradicionalismo para comparecerem no 10º Torneio de Laço de Vaca Mecânica”.