Rio Vargedo tem 04 obras inauguradas

Quatro obras forma inauguradas nesta sexta-feira (13) na comunidade de Rio Vargedo em Treze de Maio, sendo elas a ampliação da Unidade de Saúde, a pavimentação das ruas Mário Salvan e Verônica Nandi Salvan e a academia ao ar livre, estas três últimas localizadas no Loteamento Salvan. Na ocasião, um grande número de pessoas foi prestigiar as melhorias.

Na inauguração da ampliação da Unidade de Saúde, o secretário de Saúde Gedson Gislon agradeceu à administração pelo trabalho que vem fazendo por esta pasta e que esta benfeitoria já está recebendo a aprovação da comunidade. Após esta cerimônia, os presentes se dirigiram ao Loteamento Salvan para continuar o protocolo e ali o secretário de Obras, Antônio Frasson Filho pôde então agradecer à população na colaboração da obra, visto que a aplicação da pavimentação traz alguns incômodos, mas depois de pronto os benefícios são maiores, ente eles a diminuição da poeira, lama em dias de chuva e melhor acessibilidade para circulação de pessoas e tráfego de veículos, salientou.

De acordo com o prefeito Clesio, estas obras chegam há um montante de mais de R$ 260 mil, e tem a certeza que beneficiará muitas pessoas daquela comunidade. “A Unidade de Saúde agora ficou mais espaçosa para receber os pacientes, trazendo assim mais conforto para quem for procurar os serviços de saúde, além disso, as ruas Mário Salvan e Verônica Nandi Salvan receberam pavimentação de lajotas, e no local também foi instalada uma academia ao ar livre, que busca complementar esta revitalização do Loteamento Salvan e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, explicou o prefeito.