Prefeito em exercício acompanha início de trabalho de pavimentação

O prefeito em exercício de Treze de Maio, Agnaldo Carara vistoriou, acompanhado do secretário de Obras, Antônio Frasson Filho, o início da 2ª etapa da pavimentação da Linha Fragnani, onde estão sendo investidos mais de R$ 1.200.000,00 na execução de 16.559,96 m² de pavimentação, conforme explicou o secretário.

Agnaldo aproveitou para conversar com os moradores e, segundo o prefeito, esta obra irá aumentar o conforto e segurança dos usuários, visto que este é o principal acesso a um dos mais visitados pontos turísticos do município, a gruta de Nossa Senhora da Saúde. "Hoje pudemos acompanhar o andamento desta obra que traz um grande benefício para os moradores desta comunidade, e nosso compromisso é continuar investindo no conforto e na qualidade de vida das pessoas", complementou o prefeito.