Conselho Municipal de Saúde realiza sua última reunião

Os integrantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Treze de Maio promoveram a última reunião deste ano. O conselho tem como objetivo avaliar e aprovar diretrizes que podem incrementar e melhorar ainda mais as políticas voltadas para o benefício da comunidade.

A presidente do conselho, Terezinha Rechia Mariot, define o conselho como atuante. "A gente se envolve bastante enquanto controle social nas atividades ligadas a saúde do município, todos os projetos da saúde passam por nossa apreciação, também os relatórios de aplicação do recurso", falou Terezinha ao destacar que o conselho atua também como fiscalizador. "Visitamos também os postos de saúde, trazendo questões para as reuniões para assim darmos os encaminhamentos necessários", afirmou.

O prefeito Clesio Bardini de Biasi destaca que o conselho tem um trabalho muito importante. "É um conselho presente em todas as ações que sempre buscar encaminhar e solucionar os entraves, quem ganha com esse trabalho é a comunidade, disso não temos dúvidas", afirmou.

A Presidente do Conselho também deseja a toda população e aos Conselheiros de Saúde um feliz Natal, e um próspero ano novo e que em 2015 estejamos juntos para novos projetos em benefício da população.