Rua Alfredo Francisconi já está pavimentada

Outra obra concluída em Treze de Maio, desta vez é a pavimentação com lajotas da Rua Alfredo Francisconi que foi executada com recursos provenientes da devolução da Câmara de Vereadores no valor de R$ 13 mil.

O prefeito Clesio Bardini de Biasi esteve no local juntamente com o secretário de Obras Antônio Frasson Filho e pôde ver que a benfeitoria ajudou dezenas de pessoas. "Mesmo com um investimento relativamente pequeno pudemos proporcionar aos moradores desta rua mais qualidade de vida, pois tanto a lama quanto poeira agora não existem mais, por isso não posso deixar de agradecer ao presidente da Câmara, Rosinei de Pieri Nogaredo pela parceria e apoio que tem nos dado na administração municipal", enfatizou.