Manicures recebem curso para evitar Hepatite

Manicures que trabalham em salões de beleza  e profissionais autônomas de Treze de Maio participaram nesta segunda (28) de uma capacitação sobre hepatites virais promovida pela secretaria municipal de Saúde.

As profissionais participaram de uma palestra informativa ministrada pelas enfermeiras Daniela Marcon e Daniela Teodoro,  para aprender  a evitar o contágio das hepatites entre as clientes nesta prática de beleza.

De acordo com as enfermeiras, também é de responsabilidade das profissionais evitar que a doença seja transmitida. "Vocês precisam alertar suas clientes sobre a importância de cada uma ter o seu próprio kit e transferir a elas a responsabilidade de não contraírem a hepatite", comentaram.

As enfermeiras também agradecem a perfumaria Santo Anjo de Tubarão pelos brindes sorteados.