Novo ônibus para Treze de Maio

Mais um ônibus escolar passou a fazer parte da frota municipal de Treze de Maio desde segunda (28). O veículo no valor de R$ 240.500,00 foi adquirido via convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através do Programa de Ações Articuladas (PAR).

"Agora estamos esperando o quinto ônibus, que deve chegar até semana que vem. Com esta conquista, a administração vai poder leiloar os antigos ônibus que já estão defasados, renovando assim toda a frota do transporte escolar do município, e quanto mais novos, menos problemas e gastos com manutenção os veículos geram", explicou o prefeito Clesio Bardini de Biasi.

Para a secretária de Educação, Mariléia Burato de Pieri Bressan, esta renovação da frota foi uma conquista coletiva, mas quem realmente ganha são os alunos, pois os novos veículos são mais seguros e garantem mais conforto para os alunos, dando tranquilidade às famílias.