Devolução da câmara será revertida em melhorias

A parceria entre o Executivo e o Legislativo em Treze de Maio é um dos pontos fortes que faz a cidade se desenvolver. No ano passado, com a devolução, a administração pôde adquirir um ônibus novo. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Rosinei de Pieri Nogaredo, a parcela do primeiro semestre no valor de R$ 100 mil já foi depositado na conta da prefeitura. "Fazemos um ano "enxuto" para podermos economizar e assim ajudar o município, pois em todas as devoluções feita pela Câmara de Vereadores, a administração reverteu em melhorias ou aquisições, e este ano não será diferente. Isso demonstra que fazendo uma gestão transparente e qume sai ganhando é a população", enfatizou.

O prefeito Clesio Bardini de Biasi informou que com esta devolução será feita a melhoria na estrutura da garagem municipal, pois não está adequada e pavimentar a rua Alfredo Francisconi. "Com toda essa renovação da frota municipal que houve, vários veículos e maquinários estão sem a proteção de uma cobertura. Com esta nova obra no valor de R$ 84 mil que será realizada, o local terá um maior espaço para guardar os veículos da prefeitura com segurança nas horas em que estes não estiveram em serviço. Já outros R$ 13 mil serão destinados à pavimentação da rua Alfredo Francisconi", explicou.