Prefeito e Vice visitam Núcleos de Educação

Preocupados com uma educação de qualidade, o prefeito Clesio Bardini de Biasi e o Vice-prefeito Agnaldo Carara visitaram nesta terça (20) todos os Núcleos Municipais de Ensino para uma conversa com diretores e alunos.

Os gestores comentaram que uma das metas do seu governo é oferecer uma boa educação aos alunos. "Nossa preocupação é que os estudantes saiam daqui com uma boa formação para poder encarar outras etapas da vida", destacou o prefeito, que visitou salas de aula, refeitório, cozinha e outras dependências das escolas.

Em cada sala de aula, os alunos puderam expor como estavam em relação à escola. O prefeito anotou as sugestões de alunos e professores e garantiu que não medirá esforços para melhorar ainda mais a estrutura de alguns núcleos.

Na ocasião Agnaldo também conversou com diretores, professores, merendeiras e alunos das escolas. "Conversei com todos e o que percebi é que a merenda oferecida nos Núcleos é adequada, saudável e atende às necessidades nutricionais dos alunos, na proporção recomendada", observou.

De acordo com as diretoras, o acompanhamento do prefeito é uma boa iniciativa, pois ele pode ver de perto como é realizado o trabalho nas escolas e reforçaram o convite para novas visitas.