Prefeito em exercício vistoria mais uma obra

O prefeito em exercício de Treze de Maio Agnaldo Carara vistoriou na manhã desta quinta-feira (06), o início da obras de pavimentação asfáltica na rua Marino Savi Margotti, que também dá acesso à Gruta de Nossa Senhora da Saúde, na Linha Fragnani.

Iniciada nesta semana pela empresa contratada, a obra está na fase de terraplanagem para que o solo fique adequado para receber a camada de asfalto. No total, a pavimentação de 3.700 m² está orçada em aproximadamente em R$ 422 mil.

"Como já havia sido prometido em nossa campanha, fizemos o máximo para que esta obra acontecesse, pois além de melhorar a qualidade de vida dos moradores também trará mais conforto em quem for visitar o castelo Belvedere ou a gruta de Nossa Senhora da Saúde, além disso, com a pavimentação, o deslocamento dos moradores ficará melhor", comentou Agnaldo

Presente na visita da obras, o secretário de Obras Antonio Frasson Filho, disse que a Prefeitura tem atendido às reivindicações dos moradores. "A Prefeitura tem trabalhado para corresponder às necessidades da população trezemaiense", afirmou.