Convênio garantirá arquibancada coberta

Para comemorar um ano de circulação no município de Treze de Maio, o jornal Folha Maggio organizou uma bela festa no Centro de Convivência "Pedrinho Silvestro Marcon" neste sábado (17), onde estiveram presentes o prefeito Clesio Bardini de Biasi, o presidente da ALESC, Joares Ponticelli e o Secretario de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, José Roberto Martins, além de várias outras autoridades e convidados.

A noite foi dividida em dois momentos, o primeiro foi a assinatura de um convênio com o governo do Estado, garantindo a construção de uma cobertura na arquibancada do estádio municipal Aníbal Guarezi Em seguida, o Secretário fez uma brilhamte apresentação da atual situação turística do Estado, bem como os avanços já conquistados.

Para o prefeito Clésio, a visita de José Roberto Martins é sempre uma boa notícia. "Primeiramente gostaria de parabenizar o jornal Folha Maggio pelo seu primeiro aniversário e também dizer que não houve escolha melhor para palestrar nesta noite, pois o Secretário sempre demonstrou comprometimento com nosso município, como por exemplo nos ajudando com a cobertura na arquibancada", agradeceu.