Prefeito Clésio recebe a visita do tenente-coronel Giovani Silveira do Livramento

O encontro ocorreu nesta quinta (25), onde o prefeito de Treze de Maio, Clésio Bardini de Biasi e o secretário municipal de Administração e Finanças, Ailton Ghizzo de Pieri receberam a visita do tenente-coronel Giovani Silveira do Livramento, que assumiu o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão neste mês de junho. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito.

Durante a visita, o tenente-coronel Livramento falou dos trabalhos do Batalhão da Polícia Militar no município e região e se colocou à disposição da Prefeitura. O prefeito Clésio agradeceu a visita do comandante e também colocou a prefeitura à disposição da PM, dizendo que é importante a integração entre comunidade e Polícia Militar.