Prefeito recebe Assessor de Gabinete

Assegurando seu compromisso em acompanhar o desenvolvimento dos municípios da região, o Assessor de Gabinete do Deputado Joares Ponticelli, Laércio Menegaz, esteve no gabinete do prefeito de Treze de Maio, Clésio Bardini de Biasi nesta sexta (26), juntamente com os secretários de Obras, Antônio Frasson Filho, o de agricultura, Albertino Viel, além dos vereadores Eduardo Longo e Jairo de Souza.

Na ocasião, Laércio firmou o compromisso do presidente do Legislativo e se colocou a disposição para defender os interesses de Treze de Maio. "Foi aqui que Joares obteve um dos maiores índices de votos do Estado, então não poderíamos deixar de confirmar nossa ajuda", comentou.

Para Clésio, esta é mais uma colaboração que, com certeza, irá produzir muitos frutos. "Sei da importância em firmarmos parceria com outras esferas políticas, já que precisamos de ajuda para podermos alcançarmos nossas metas de governo, mas tenho certeza que em breve, Treze de Maio vai receber boas notícias em várias áreas, como obras, saúde e agricultura", concluiu confiante.