Comitiva de Treze de Maio vai prestigiar posse de Ponticelli como novo presidente do legislativo catarinense

Para prestigiar a posse do Deputado Joares Ponticelli como novo presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, o prefeito de Treze de Maio, Clésio Bardini de Biasi, o vice Agnaldo Carara, vereadores eleitos e outras lideranças políticas foram até Florianópolis para acompanhar o ato nesta sexta (01), que aconteceu na própria Assembléia.

Para Clésio, com Ponticelli na presidência, Treze de Maio ganha mais uma liderança a seu favor, já que ambos são do Partido Progressista (PP). "O Deputado Joares Ponticelli e nosso município já tem uma ligação política antiga, pois aqui ele sempre teve uma votação bastante expressiva a seu favor, e desta maneira, a partir desta parceria, teremos mais facilidade em buscar recursos do estado para que Treze de Maio continue crescendo", afirmou o prefeito.