Decoração do Natal Luz de Treze de Maio já está tomando forma

A Prefeitura de Treze de Maio já está se preparando para mais um Natal inesquecível. As primeiras luzes que irão decorar as árvores e postes centrais na principal avenida do centro já começaram a ser instaladas, gerando uma grande expectativa e curiosidade por parte da população.

A meta é que tudo esteja pronto até o dia 07 de dezembro, data de abertura do Natal Luz, que contará com a presença do Papai Noel e show com a banda Matusa.

Toda a iluminação será acionada ao mesmo tempo, a partir das 20h. "As pessoas podem ficar tranquilas porque estamos apenas começando a distribuir os elementos pela cidade e, em breve, todos poderão conhecer a decoração natalina por completo", assegurou o prefeito Arilton Francisconi Cândido.