Pavimentação Asfáltica e Iluminação Pública são inauguradas

Na noite de sexta-feira (10), o prefeito de Treze de Maio, Arilton Francisconi Cândido, inaugurou a pavimentação asfáltica e iluminação pública da Avenida dos Imigrantes.

Nesta obra de aproximadamente 15,5 mil m², a avenida recebeu nova tubulação, bocas de lobo, a base e estrutura para receber o asfalto, meio-fio, sinalização horizontal (pintura) e vertical (placas), nova iluminação em toda a extensão e as calçadas ainda receberam piso especial para deficientes visuais, sendo que para isso foram investidos mais de R$ 1,3 milhão. Já na iluminação pública, foram empregados R$ 7,8 mil em materiais, sendo que toda a mão-de-obra para a instalação foi cedida gratuitamente pela Coorsel, grande parceira nesta ocasião.

Em seu discurso, o presidente da Câmara de Vereadores, Rosinei de Pieri Nogaredo elogiou os trabalhos que o prefeito Xela tem feito por Treze de Maio. "O prefeito, nos últimos anos, transformou a cidade. Por onde a gente anda, sempre vê uma obra da administração municipal. Eu posso citar algumas como, por exemplo, as pavimentações nos loteamentos e centros urbanos, construção de Unidades de Saúde, aquisição de equipamentos, entre outras", enumerou.

Já o prefeito Xela agradeceu a presença de todos e enalteceu a obra tão esperada pelos moradores. "Como a Avenida dos Imigrantes é um dos principais acessos ao centro de Treze de Maio, e em virtude do crescimento urbano nesta área, esta obra é motivo de grande alegria, tendo em vista que projetos desta natureza são pensados e executados por muitas mãos. Sendo assim, a conclusão de tais obras é o resumo do trabalho de uma grande equipe que conseguiu ser materializado, com a certeza de que está trazendo muitas melhorias relacionadas a qualidade de vida dos moradores, e aproveitando a situação, também quero agradecer ao presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, pela parceria na iluminação pública, já que esta também vai trazer mais segurança, tanto para  os moradores quanto aos que usam a avenida para suas caminhadas", concluiu

O prefeito também lembrou que a inauguração da pavimentação asfáltica nos centros urbanos de Morro das Pedras e Boa Vista estão previstas para o próximo mês.