47ª Festa do Agricultor e 5ª Festa do Agricultor já tem sua programação definida

A Administração Municipal de Treze de Maio, representada pela secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com o CAEP (Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais), tem a honra de convidar você e toda a sua família para a 47ª Festa de São Cristóvão e 5ª Festa do Agricultor, que será realizada na Igreja Matriz São José, nos dias 30 e 31 de julho, em Treze de Maio.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Valmir Cescon Perdoná, a festa deverá ser um grande sucesso. "Já estamos nos preparando para homenagear os agricultores e motorista, sendo que no sábado, no desfile de tratores, também haverá premiação para o trator mais antigo e o mais enfeitado. Esperamos então que todos participem desta grandiosa festa", convidou.

A programação dos dois dias de festa segue abaixo: