Máquinas voltam a normalidade

A Secretaria Municipal de Agricultura de Treze de Maio informa que as duas retroescavadeiras já estão operando normalmente para os agricultores. É que devido aos estragos causados pela chuva que destruiu pontes e estradas do município elas estavam operando para a Secretaria de Obras.

De acordo com o secretário Municipal de agricultura, Valmir Cescon Perdoná estes serviços de reparos também eram de extrema importância não só para os agricultores, mas para todos os munícipes. "As pontes e estradas danificadas pela chuva estavam comprometendo a locomoção e o escoamento dos produtos, por isso foi de essencial importância que reparássemos os danos o mais rápido possível, mas como agora tudo já está normalizado, os agricultores já podem contar com o serviço de retroescavadeira para seus serviços", avisou.