Desfile cívico reune grande público

O orgulho de sermos brasileiros ainda é demonstrado com o mesmo fervor e entusiasmo como no dia de sua independência. Nesta segunda (07), Treze de Maio apreciou um belo desfile cívico sob o tema: "Diversidade Cultural", na avenida central do município.

Na ocasião, várias autoridades do município vieram prestigiar este evento, assim como uma grande platéia, que veio conferir o desfile. Na ocasião, o prefeito municipal, Arilton Francisconi Cândido, em seu discurso exaltou o patriotismo e o município. "A história do nosso país é recheada de momentos difíceis, que um a um são superados pelo empenho e dedicação de todos que integram o Brasil, afinal, a Pátria somos todos nós", enfatizou.

Passaram pela avenida a Escolinha de Futebol 13Bol, o Grêmio Estudantil, E.E.B. Monsenhor Bernardo Peters, os Núcleos Municipais de Ensino, além de entidades e grupos que receberam os aplausos dos presentes.

Um agradecimento especial ao Lions Clube de Treze de Maio que não desfilou, mas distribuiu água engarrafada, gratuitamente, para todos os presentes.

Clique aqui para ver as fotos do desfile.