Alagamentos atingem Treze de Maio

A forte chuva que caiu sobre Treze de Maio na sexta passada (14) foi responsável pelo transbordamento de vários rios e córregos, bem como a interdição de pontes e estradas em diversas localidades, sendo que o processo de reconstrução já começou no dia seguinte à enchente, onde pontes, drenos e as principais vias de acesso foram priorizadas.

O prefeito em exercício, Agnaldo Carara, afirmou que solicitou à Secretaria de Obras que medidas urgentes fossem adotadas. "Ficamos muito preocupado com a situação dos moradores e nesta situação precisamos de rapidez e eficiência na solução dos problemas, por isso a secretaria de Obras começou a fazer os reparos o mais depressa possível", comentou Agnaldo que após as chuvas já percorria o município para poder contabilizar os estragos. 

De acordo com o secretário municipal de Obras, Antônio Frasson Filho, uma equipe da Secretaria de Obras já começou a regularizar as estradas e pontes, melhorando assim, as condições de trafegabilidade nas vias atingidas pela enxurrada. "Estamos com frentes de obras em vários locais. A intenção é reparar os danos no menor espaço de tempo possível, trazendo assim, a normalidade ao nosso município, já que felizmente não tivemos nenhuma fatalidade em nosso território", explicou.