Prefeito assina ordem de serviço para a pavimentação da Rodovia Municipal Adilia Maria Civiero Ceron

A ordem de serviço para a pavimentação em blocos intertravados (lajotas), da Rodovia Municipal Adilia Maria Civiero Ceron, na comunidade de Linha Fragnani, foi assinada nesta segunda-feira, dia 01 de julho, o ato aconteceu no gabinete do Prefeito Neném Bardini.

A obra de pavimentação em blocos, drenagem pluvial e sinalização viária será realizada através da empresa vencedora da licitação, Giliardz Gonçalves Rodrigues, o valor total dos serviços contratados é R$ 202.035,44, sendo 200 mil proveniente da emenda da ex Deputada Estadual Ada de Lucca, que contemplou o município com o recurso antes de finalizar o seu mandato no início de 2023, e R$ 2.035,44 como contrapartida do município.

O trecho a ser pavimentado tem a extensão de 140 (cento e quarenta metros), com o prazo de execução de 120 dias. O prefeito de Treze de Maio, assinou a ordem de serviço e os trabalhos já podem ter início.