Prefeitura de Treze de Maio inicia os trabalhos para a instalação de piso modular no Complexo Esportivo Irineu Bornhausen

Através da emenda parlamentar  de 150 mil reais, do Deputado Estadual Fernando Krelling, a Prefeitura de Treze de Maio inicia os trabalhos para a instalação de piso modular no Complexo Esportivo Irineu Bornhausen.  Na próxima semana deverá ser definido, através de processo licitatório qual empresa será responsável pela aplicação do novo piso. O revestimento é ideal para todas as modalidades esportivas e preserva também à saúde dos atletas, já que possui um sistema de amortecimento de queda.

As obras iniciaram na última sexta-feira (28) sendo a primeira faze a retirada dos tacos. O piso modular é utilizado em vários centros esportivos pelo mundo e permite que seja reinstalado em outros espaços, já que é desmontável. A instalação da placa depende de uma base firme para manter a fixação e são encaixadas para formar o piso da quadra.

O Prefeito Neném Bardini reforça que este piso de alto padrão vem para atender as demandas do ginásio, um dos espaços que recebe maior fluxo de esportistas. “O objetivo é fornecer a todos os esportistas de Treze de Maio uma melhor qualidade nos jogos. Além da segurança, este piso deixa o local com uma estética muito melhor para receber os visitantes”.