Prefeitura lança decreto com novo horário de expediante para fim de ano
O Exmo Senhor Jailso Bardini, Prefeito do Município de Treze de Maio, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica,
DECRETA:
Artigo 1º – Fica determinado que a partir do dia 13 de dezembro de 2021, o horário de expediente na Secretaria de Administração e Finanças e no Setor Administrativo da Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Treze de Maio, será das 07:00 às 12:30 horas; por tempo indeterminado.
Parágrafo único. As demais Secretarias não citadas no artigo anterior continuam com o horário de expediente normal.
Artigo 2° – Tornar facultativo o ponto nas repartições públicas municipais no dia 24 de dezembro (sexta-feira) e no dia 31 de dezembro (sexta-feira) do corrente ano, tendo em vista as festividades de natal e fim de ano.
Artigo 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Artigo 4º – Revogam-se as disposições em contrário.