1ª Assembleia Geral do COMTUR em Treze de Maio: Escolha da Diretoria e perspectivas para o futuro do Turismo

No dia 06/06/2024, na Câmara Municipal de Treze de Maio, aconteceu a 1ª Assembleia Geral para a escolha da diretoria do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo). O evento contou com a presença de representantes de associações civis, proprietários de empreendimentos turísticos, membros do Departamento de Cultura e Turismo e o Assessor Jurídico da Prefeitura.

Durante a assembleia, foram eleitos os novos representantes do Conselho, que irão trabalhar para fortalecer o turismo na cidade. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 11 de junho, durante o evento de apresentação do novo site de turismo de Treze de Maio.
Fique ligado nas nossas redes sociais para mais novidades sobre o turismo em Treze de Maio!