Assinada a ordem de serviço para a pavimentação da Rodovia Municipal Inácio Nandi

A ordem de serviço para a pavimentação da Rodovia Municipal Inácio Nandi, na comunidade de Morro das Pedras, foi assinada nesta quarta-feira, dia 15, o ato aconteceu no gabinete do Prefeito Neném Bardini.

A obra de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária será realizada através da empresa vencedora da licitação, SETEP Construções S.A, o valor total dos serviços contratados é R$ 1.041.847,97 (um milhão, quarenta e um mil, oitocentos e quarenta e sete reais e noventa e sete centavos), recurso este do Governo do Estado.

O trecho a ser pavimentado tem a extensão de 506,75 (quinhentos e seis metros e setenta e cinco centímetros), com o prazo de execução de 150 (cento e cinquenta) dias. O prefeito de Treze de Maio, assinou a ordem de serviço e os trabalhos já podem ter início.