CAE aprova prestação de contas 2017
Para preservar a excelência da alimentação escolar nas escolas da rede municipal de Ensino de Treze de Maio, o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) se reuniu nesta sexta (16) para aprovação das despesas do ano anterior. Na ocasião, os conselheiros analisaram e conferiram o relatório anual de gestão, os extratos bancários, empenhos e notas fiscais, concluindo que a prestação de contas do município referente ao ano de 2017 está de acordo com a legislação vigente, sendo assim aprovada pelo Conselho da Alimentação Escolar.
De acordo com a presidente do CAE, Zulema de Pieri Bez Fontana, todas as despesas estão dentro da regularidade. “Não foram constatadas irregularidades, pelo contrário, percebemos que está havendo uma preocupação em oferecer uma alimentação de qualidade para as crianças”. Comentou.
A secretária municipal de Educação, Mariléia Burato de Pieri Bressan enfatizou que as reuniões do Conselho servem para buscar formas de melhorar a alimentação nas escolas. “Com isso observamos que estamos conseguindo resultados positivos, pois os alunos estão aprovando a alimentação”, destacou.