Final do campeonato consagra Santa Cruz
Depois de muitas semanas pela disputa final, os times de Santa Cruz e Monte Alegre se enfrentaram neste domingo (12) para disputar o título de campeão do 12º Campeonato Municipal de Futebol, taça “Pedrinho Silvestro Marcon”.
No início da competição, a família do saudoso Pedrinho recebeu homenagem na fala do prefeito Clesio Bardini de Biasi. “Nosso eterno ex vice-prefeito Pedrinho não era só um político, era uma pessoa pública, e como tal sempre esteve presente nos eventos, principalmente no que se referia ao esporte, já que foi um grande incentivador para a criação deste campeonato que está chegando à sua 12º edição com um grande sucesso, por isso nosso muito obrigado a tudo que ele nos deixou”, lembrou o prefeito.
O diretor de Esportes, Valério Del Sent Nandi também agradeceu pela participação de todos os oitoi times. “Quero parabenizar a todos os atletas participantes, a população que esteve presente em todos os jogos e a toda a equipe envolvida na realização desse evento. Acima de qualquer resultado, todos aqui estão saindo vencedores, porque o esporte é saúde. O importante é que todos deram a sua contribuição para abrilhantar o campeonato”, elogiou.
Após a cerimônia de abertura a bola correu solta no estádio “Aníbal Guarezi” e com a disputa decidida nos pênaltis, o troféu de campeão vai para a comunidade de Santa Cruz.
Também receberam troféus:
Artilheiro: Moisés (Auxiliadora)
Goleiro Menos Vazado: Cesca (Santa Cruz)
Troféu Revelação: Israel (São Roque)
Troféu Disciplina: Time de São Roque
3º Lugar: E.C. Rio Vargedo
4º Lugar: São Roque