Prefeitura lança decreto com novo horário de expediante para fim de ano

O Exmo Senhor Jailso Bardini, Prefeito do Município de Treze de Maio, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica,

DECRETA:

 

Artigo 1º – Fica determinado que a partir do dia 13 de dezembro de 2021, o horário de expediente na Secretaria de Administração e Finanças e no Setor Administrativo da Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Treze de Maio, será das 07:00 às 12:30 horas; por tempo indeterminado.

 

Parágrafo único. As demais Secretarias não citadas no artigo anterior continuam com o horário de expediente normal.

 

Artigo 2° – Tornar facultativo o ponto nas repartições públicas municipais no dia 24 de dezembro (sexta-feira) e no dia 31 de dezembro (sexta-feira) do corrente ano, tendo em vista as festividades de natal e fim de ano.

                  

Artigo 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Artigo 4º – Revogam-se as disposições em contrário.