Papai Noel chega a Treze de Maio de helicóptero
Este ano o bom velhinho deu uma folga às suas renas e desceu no centro de Treze de Maio de helicóptero, surpreendendo todos que se encontravam na praça central.
Era 20h15 e a praça central Jorge Lacerda já estava lotava de crianças acompanhadas de pais, mães e avós. Todos à espera da chegada do Papai Noel. Quando alguém gritou do meio do público que Papai Noel estava chegando. Ao longe, um ponto escuro no céu comprovou: era o helicóptero que o trazia. A centenas de metros do chão, Papai Noel acenava.
As crianças se exaltaram, como se estivessem prestes a conhecer um grande ídolo. Em meio aos gritos, elas acenavam na direção do Papai Noel, que simpático retribuía. No olhar de cada um a esperança, não apenas de ganhar o presente que pediam, mas de, pelo menos, chegar perto do famoso velhinho.
Com a tradicional roupa, ele entrou no carro da Polícia Militar em direção ao palco principal, montado na Avenida 7 de setembro e foi recebido pelo prefeito Arilton Francisconi Cândido, o vice-prefeito e mestre de cerimônias Pedrinho Silvestro Marcon, Secretários, Vereadores e pelo Deputado Federal Odacir Zonta, que também veio prestigiar o evento, além de várias outras autoridades.
Em seu discurso de abertura, o Prefeito Arilton agradeceu a presença de todos, desejando um feliz Natal e lembrando que a cidade nunca esteve tão iluminada e decorada. Para ele, Treze de Maio tem grandes atributos, mas, "o que temos de melhor é povo", exaltou. Arilton, que também comentou sobre o concurso das melhores decorações natalinas, tanto do comércio quanto residencial, onde serão premiados cinco participantes em cada categoria, além da programação da semana que antecede ao natal, pois do dia 21 ao dia 24 de dezembro, a praça central vai ser palco de várias atrações, culminando no dia 24 com uma tarde para as crianças, onde um parque infantil atenderá, gratuitamente as crianças com diversos brinquedos, tais como cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos infláveis e mais uma variedade de atrações para fazer deste natal um evento inesquecível para o povo trezemaiense.
Após o cerimonial de abertura, as crianças formaram fila para falar com o Papai Noel em sua casinha, que conversava com cada uma delas e distribuía balas. Algumas já estavam com a cartinha pronta para entregar ao velhinho de barba branca.
CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO EVENTO.