Secretaria de Administração e Finanças

APRESENTAÇÃO

A Secretaria de Administração e Finanças do Município de Treze de Maio é um órgão integrante da administração direta do Município de Treze de Maio, e tem por finalidade:

Planejar, coordenar, supervisionar, executar, controlar, e avaliar as políticas financeiras e tributárias do Município;

Exercer a administração e a cobrança da dívida ativa do Município;

Executar, controlar e avaliar as atividades de contabilização dos atos e fatos orçamentários, patrimoniais e financeiros e de processamento de dados do Município.

Coordenar, orientar, supervisionar e executar as políticas de recursos humanos e de gestão relativas a cargos, salários e benefícios;

Controlar o patrimônio público;

Definir políticas para a administração direta, relativas a suprimentos e estocagem de materiais.

Está entre as funções também a normatização dos procedimentos de controle e gestão, administração do Centro Administrativo; desenvolvimento da política de vigilância dos prédios municipais; controle do patrimônio mobiliário; definição de normas de gerenciamento dos assuntos referentes a transportes internos. Além disto, coordena e fiscaliza a tramitação de processos licitatórios, dos contratos deles decorrentes, e determina o processamento de auditorias internas, ordinárias e especiais.

Quem está à frente da Secretaria de Administração e Finanças é a Secretária Camila Nandi Zanela.

Camila Nandi Zanela
Secretário(a)
E-mail: administracao@trezedemaio.sc.gov.br
Fone: (48) 3625-2100