APRESENTAÇÃO
A Secretaria de Administração e Finanças do Município de Treze de Maio é um órgão integrante da administração direta do Município de Treze de Maio, e tem por finalidade:
Planejar, coordenar, supervisionar, executar, controlar, e avaliar as políticas financeiras e tributárias do Município;
Exercer a administração e a cobrança da dívida ativa do Município;
Executar, controlar e avaliar as atividades de contabilização dos atos e fatos orçamentários, patrimoniais e financeiros e de processamento de dados do Município.
Coordenar, orientar, supervisionar e executar as políticas de recursos humanos e de gestão relativas a cargos, salários e benefícios;
Controlar o patrimônio público;
Definir políticas para a administração direta, relativas a suprimentos e estocagem de materiais.
Está entre as funções também a normatização dos procedimentos de controle e gestão, administração do Centro Administrativo; desenvolvimento da política de vigilância dos prédios municipais; controle do patrimônio mobiliário; definição de normas de gerenciamento dos assuntos referentes a transportes internos. Além disto, coordena e fiscaliza a tramitação de processos licitatórios, dos contratos deles decorrentes, e determina o processamento de auditorias internas, ordinárias e especiais.
Quem está à frente da Secretaria de Administração e Finanças é a Secretária Camila Nandi Zanela.
Camila Nandi Zanela Secretário(a) |
E-mail: administracao@trezedemaio.sc.gov.br |
Fone: (48) 3625-2100 |